quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Batatas com grelo

Ora alguém me disse que talvez fosse interessante eu falar de batatas com grelo. Para provar que não,mas aceitando o desafio, acontece que até tenho umas histórias bonitas com grelos, batatas nem tanto, mas grelos sim. O que é que sucede, quando era miúda, pouquinho depois de descobrir que se dissesse "bilaca" todo um novo mundo se abria para mim, descobri os grelos. Acreditem ou não, os meus alimentos favoritos desde então e até hoje são: leite e grelos!, Grelos salteados então,nhami! Pois bem, reza a história que sozinha e com um metro de altura eram precisas 4 pessoas para me tirarem os grelos da frente porque eu nem queria a carne (eu não comia carne porque tinha pena dos bichinhos. Um dia a minha mãe disse-me que a carne que me davam era de lata e a partir daí foi um vê se te avias, quando descobri a verdade já o meu prato favorito era bife com batatas fritas). E pronto, a história dos grelos é esta. Não gosto de bróculos nem de couve,no entanto. E foi assim, Sofia.

4 comentários:

  1. Ler esse Sofia depois de saber que a outra e sofia.. ate me causou comichao!
    As vezes gostava de desatarrachar o cerebro!! e os braços... que as vezes tambem atrapalham lol

    Sucede que eu tenho tambem uma relaçao muito proxima aos grelos... Eu nesta minha curta vida ja tirei muitos grelos das cabeças de pessoas grelosas... mas como nem tudo corre bem... agora sou eu que tenho grelos em vez de cabelos!

    Fumar xussada faz mal! Estas bene?*

    ResponderEliminar
  2. não estou bem,pelo contrário.mas isso vo ter de resolver de alguma forma,já que sei que nunca vo "ficar bem" disto que aconteceu e que já nao é de hoje...não sei,fumar xussada até faz bem,pena eu não poder:)
    e tu como estas?:)

    ResponderEliminar
  3. acabei de chorar a rir...a nossa noite no piolho ontem e depois isto...oh pelamordedeus, assim não dá...

    amo voce*

    ResponderEliminar
  4. Sexta-feira combinamos outra sessão de choro no w.c. mas desta vez também me borrato toda! AH! e ouvimos i'm from barcelona (vou pôr já no meu mp3)

    Escreve, escreve!
    que te queremos ler... (:

    Beijinho* e este solzinho faz bem a qualquer mal =p

    ResponderEliminar