segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Foi assim...

....em que eu explico o porquê de "foi assim". Tenho uma amiga há relativamente pouco tempo mas de quem gosto muito. A Sofia chama-me "foi assim" porque sempre que conto uma história que me aconteceu,ou onde eu aconteci que é diferente apesar de, no meu caso, os resultados serem taxativamente os mesmos, é assim que começo. Aliás geralmente até é "foi assim,eu fui atropelada...." e patatipatata por aí fora.
Ora voltando exactamente onde comecei, na parte do querer ser escritora, isso será sempre um mote bom para começar, ou seria vá,se escrevesse para crianças, mas ainda assim nas minhas histórias há sempre algo de criança porque é o que eu sou. Mas não me importo nadinha. Afinal acho que é por isso que os meus amigos gostam de mim,né?
Quando era pequena havia um programa para crianças muito famoso, não me lembro como se chamava mas o apresentador era o Lecas. Uma vez ele fez um passatempo que era o seguinte,a gente fazia um desenho e os três melhores ganhavam um prémio. Eu desenhei o Dr. Octopus, rival do Homem Aranha, se não me engano. Pois bem,ganhei o primeiro prémio, o Lecas mostrou o meu desenho na televisão e eu ganhei um skate que tinha a fotografia da Madonna por baixo,com um top de renda muito pouco próprio para meninos de 6 anos, mas bem giro. E foi assim.

3 comentários:

  1. O programa era o "Lecas mais certo que sem dúvida" e eu lembro-me disso :)

    ResponderEliminar
  2. fixe,não?,mais ninguém se lembra do Lecas,o Lecas para mim era como o Bocas, são os meus sonhos mais bonitos de criança:)obrigada:)

    ResponderEliminar
  3. foi assim... eu fui atropelada e fiquei de cama com as duas pernas muito hirtas... o qué que acontece?! foi assim... decidi começar a ler o teu bloque e o que sucede?! foi assim... tou a adorar e peço desculpa ou não mas tou a ficar fascinada contigo :p

    És a melhor contadora de história que conheço... acho mesmo que conseguiria ficar motivada a ouvir.te falar de batatas com grelo lol

    o/*

    ResponderEliminar