quarta-feira, 11 de março de 2009

Vidings

Apesar de tudo ainda há coisas nesta vida e nesta cidade e neste país e neste mundo que me agradam. Gosto da auto-ironia, da capacidade de gozarmos connosco mesmos, seja individualmente seja enquanto cidadãos desta grande nação (...). Hoje no caminho para casa encontrei isto,já tinha reparado mas ainda não tinha parado. Hoje parei e fotografei. E gosto. Gosto que ainda haja quem consigo rir de toda esta anedota que é o nosso governo (em minúsculas,pois) e tudo o que se passa no mundo. Acho piada e eu própria gostava de conseguir rir-me. Mas não dá, acho que devem compreender. No entanto partilho com vocês, que me entendem com toda a certeza. Quanto mais não seja podem sempre avaliar as minhas capacidades no campo da fotografia, ou a falta delas, de qualquer das formas não faz diferença. Agora vou trabalhar, não há of-xores a apoiar os meus dois trabalhos e a falta gigantesca de capital que deles advém. Olha, vidings.

Sem comentários:

Enviar um comentário