terça-feira, 17 de março de 2009

Spa

Sorrisos. Sorrir é no Inverno querer as roupas de Verão e as havaianas e no Verão querer as botas e os cachecóis de pelo. Sorrir é sentir o aroma de um perfume. Sorrir é adormecer abraçado a um peluche. Sorrir é uma música. Sorrir é uma cidade. Sorrir é um olhar. Sorrir é uma música do Vinícius. Sorrir é um poema do Pablo Neruda. Sorrir é um martini bianco. Sorrir é Lisboa. Sorrir é Madrid. Sorrir é Sevilha. Sorrir é Santiago. Sorrir é o Porto. Sorrir é Assis. Sorrir é um gato em cima de um muro. Sorrir é o Mar Morto. Sorrir são os pés na areia quente. Sorrir é o cheiro a mar. Sorrir é um pacote de açucar guardado dentro de um livro. Sorrir é uma flor que secou. Sorrir é um filme antigo. Sorrir é um bilhete num guardanapo. Sorrir sou eu.

Vou ser feliz. Tenho apenas que viver com as minhas memórias e pensamentos. Com alegria. E aos bocadinhos ir enchendo a minha caixinha, que não será de Pandora pois que aberta vai ser sempre bonita.
Ontem a minha mãe trouxe para casa uma gatinha bosque da noruega bebé, meiga, mais peluda que todos os gatos do mundo, mais meiga e doce. Para mim já tem nome e já dorme comigo, não sei se poderei ficar com ela, mas já entrou na minha caixinha.
Gosto.

1 comentário:

  1. Ultimamente poucas coisas fazem-me sorrir...entrei naquele marasmo em que acordo todas as manhãs sem saber o que vou fazer o resto do dia...para ocupar o dia até estar com o meu amor...mas sei que um dia...voltarei a sorrir com vivacidade! (só espero que esse dia não demore muito mais)

    *gmdt*

    ResponderEliminar