sexta-feira, 29 de maio de 2009

Devaneios?

Já vos disse que vos adoro? Adoro-vos. E tenho tantas saudades. Há-de ser sempre assim. Já passei a fase de achar que não. Gosto que seja assim. As pessoas existem somente porque há pessoas que sentem a sua falta. Nem que seja no andar de cima. Nem que seja a 300km. Nem que seja noutro país. Nem que seja do outro lado do mundo. Disseste que já não sabias se eu existia realmente, e no entanto o facto de pensares em mim faz com que seja real.
Gosto de ter um cantinho meu, aconchegante, com vocês todos. Estava a pensar em Kings of Leon, Use Somebody. Será que nos usamos uns aos outros para nos sentirmos bem connosco e em sociedade? Será que há muito mais além do uso viciante e apaixonado que damos uns aos outros? Não me interpretem mal, por esta ordem de ideias diria que gosto de usar e ser usada, mas a verdade é que os outros fazem com que nos sintamos bem. Mas às vezes temos de ficar sozinhos. Fazer uma desentoxicação, talvez. E começar de novo, geralmente com as mesmas pessoas.
No entanto hoje não estou com dúvidas existenciais. Ando simplesmente a ver demasiado Sexo e a Cidade. Além do que, tenho muitas saudades vossas. Só isso.
Agora vou fazer a mala, ando há demasiado tempo a perder tempo. Viva Lisboa e a calçada portuguesa:)

4 comentários:

  1. e agora?ainda dizes "viva a calçada portuguesa"? viva os vestidos a cair e os tornozelos torcidos!!!! ADORO-TEEEE****

    ResponderEliminar
  2. Alegras as minhas tardes de trabalho!
    Já não vinha aqui faz tempo mas hoje ao cruzar-me com o teu blog foi inevitável ler.te num rodopio de sorrisos (:
    beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Já sou fã de karaoke...e a culpa é de todos vós! E abaixo os tornozelos torcidos!

    ResponderEliminar
  4. E pior que a calçada portuguesa, que o Sr Conde de Oeiras se lembrou de criar só pra te lixar a vida, são os vestidos cai-cai. Com certeza que também foi inventado por um homem! =)
    Beijos

    ResponderEliminar