terça-feira, 9 de junho de 2009

O invencivel Capitão Portugal, esse grande senhor!!

Hoje estou feliz. Tive uma semana maravilhosa. Já vi a minha curta-metragem e estou super contente com o resultado! Embora tenha de confessar que é estranhíssimo ver-me na TV a falar mau italiano e com roupas giríssimas gostei! Gosto bem! Só para uma espreitadela aqui estou eu em Trás-os-Montes a ser filmada e fotografada sem saber.Hoje, na aula, perguntei se alguém sabia quem era Freud.Obtive 2 respostas. A primeira foi: Em que contexto, stôra? (...) A segunda foi: O jogador de futebol? (Froyd, aparentemente, assumo a minha ignorância).
De seguida o André dissertou largamente acerca de Super-Heróis. Eram eles por ordem de escrita e fielmente por mim citados aqui: Home Haranha (...) Super Home, Xman, Tomb Rider, Capitão América, Tio Patinhas (...) e Capitão Portugal. Esse confesso que desconheço. Mas pronto. Era isto:

"Eu conhessi a desenha (Banda Desenhada) porque um dia tava sem nada pra fazer e valculhei (Vasculhei) um baú onde vi um libro do Home Haranha que gostei muito porque ele andava à luta e também gosto muito do Super Home e da Tomb Raider e do Tio Patinhas mas tenho um preferido que é o Xman por causa das suas garras que metem medo e claro não podemos esquecer a sua maravilhosa ecipe (!!!! Equipa) que é elementos que eu não sei o nome mas que tão lá no filme principalmente o chinês que é muito fiche e o Capitão Portugal também é muito fiche apesar de não ter poderes nenhuns porque é mais fraquinho e só tem um escudo como o Capitão América"!!!!

And so on and so on sem vírgulas nem pontos finais....e é isto a minha vida. Ainda assim por pouco tempo, dentro de duas semanas vou para o desemprego. Ou como diriam os meus colegas que acabaram o curso e não arranjaram/procuraram emprego: estou de sabática! (mas sem a parte de serem pagos, ora bolas...tsc tsc).

Hoje é tudo. Queria partilhar. Faz parte.






3 comentários:

  1. Acho que esse tal André acaba por ser ele próprio um personagem. Daqueles que ninguem nunca acredita serem reais, tal o rídiculo... :p bjs

    ResponderEliminar
  2. desculpa amor portuense da minha vida mas vou ter de confessar... gostei mais do texto do André do que do teu =P

    ResponderEliminar