segunda-feira, 25 de maio de 2009

She's like a rainbow...

Sim. Tens razão. E a verdade é que nunca escrevi nada acerca do assunto. Toda a gente tem uma cor. Não entendo como há pessoas que não vêem cores nos outros. Para mim és Branca. Pelos vistos eu sou Amarela. Não sei. Nem acho que tenha a ver com algum aspecto de personalidade mas sim com uma espécie qualquer de aura que se transmite. E que faz com que tenhas cores diferentes para pessoas diferentes. Sei a cor de cada um de vocês para mim.
Às vezes é tão difícil crescer, habituarmo-nos ao facto de que as pessoas desaparecem da nossa vida e que por vezes é para sempre. Há, assim, cores que nunca mais vamos ver.
Ontem estava a caminho de casa com a minha mãe e vínhamos as duas a cantar músicas tradicionais, antigas. (..."quando eu era pequenino, acabado de nasceeeeeeer.........ainda mal abria os olhos, já era para te veeeeeeer"....). A minha mãe canta bem que se farta. Ela também é Branca. Será algo relacionado com o amor incondicional? Porque tu nem sempre foste Branca...engraçado...já o és há muito, porém.
O meu arco-íris do momento é este: Branca, Vermelho, Castanha, Amarela Torrada, Azul, Verde, Vermelha, Amarela-Vermelha, Vermelho...

"
She comes in colours everywhere, she combs her hair, she's like a rainbow, coming colours in the air, oh everywhere, she comes in colours"...





3 comentários:

  1. Nem todos vemos pessoas com cores ;)É curioso para mim que as pessoas possam mudar de cor mesmo sabendo que esta nao está ligada à personalidade de cada um... Podias era fazer uma tabela para os que, como eu, não as vêm :)

    ResponderEliminar
  2. continuas amarela, mas curiosamente é um amarelo bem clarinho...deve realmente ter a ver c aura, n sei...mas é bom e eu estou ansiosa para que venha o fim de semana para te ver:D

    ResponderEliminar