sexta-feira, 14 de maio de 2010

At least I can hold my licor...

"Se eu pudesse, por um dia, esse amor essa alegria, eu te juro, te daria, se pudesse esse amor todo o dia".

Seria de esperar que eu crescesse. Seria de esperar que a adultícia me fizesse mais fria, mais ponderada. Seria de esperar que aos 26 anos já soubesse abrir um pacote de ketchup sozinha sem o espalhar todo em cima de mim. E eu nem gosto de ketchup. Seria de esperar que eu crescesse. Que criasse certas capacidades. Seria de esperar que não me cortasse sempre que tento fazer alguma coisa na cozinha. Seria de esperar que aguentasse as saudades. Que não sofresse assim. Que não quisesse voltar.
Seria de esperar que já gostasse de polvo e que deixasse de gostar de ovo estrelado misturado com o arroz. Seria de esperar que crescesse e que não fosse só para os lados. Seria de esperar que deixasse de roer as unhas. Que acordasse cedo sem sofrer. Seria de esperar que já tivesse emprego e uma casa.

Mas a verdade é que gosto e que geralmente, aquilo que seria de esperar é aquilo a que temos de fugir mais depressa. Hei-de ser desastrada para sempre, a tendência aliás é piorar, e preferia não ser, mas não há nada a fazer...Hei de me mascarar no carnaval e de me colar a todas as portas que puder contigo...E hei de ter sempre saudades e ainda bem.

3 comentários:

  1. oh:( acho que tu ainda ehs mais genial do que eu a fazer títulos, modéstia aparte lol. at least, o nosso estômago é o mais violento de toda a itália=) adoro-te, sofro de saudades. e sofria tudo de novo todos os dias, se é isso que custa sentir o que sentimos*
    Quanto ao que se espera, penso nisso todos os dias, e sinto-me um pouco frustrada, e ainda bem que tu me lembras que não
    é preciso.

    ResponderEliminar
  2. Somos eternos adolescentes camuflados de adultos :) e espero que seja sempre assim sinceramente!

    ResponderEliminar
  3. Concordo com a Ju plenamente, sempre o disse, somos todos crianças e adolescentes tentado fingir que somos adultos. Um teatro de máscaras.

    ResponderEliminar