quarta-feira, 5 de maio de 2010

Kiss Kiss Bang Bang



Adoro ver pessoas a beijarem-se porque todos beijam de forma diferente e há tantos tipos de beijos. Beijos molhados, bejos repenicados, beijos na testa, beijos nas bochechas, beijos na mão, beijos na boca. Beijos de mãe e de pai, beijos de tias distantes acompanhados por alguns puxões de bochechas, beijos de irmão, beijos de amigos,beijos de gatos, beijos de amante. Beijos de despedida, beijos de boas vindas, beijos de comemoração, beijos de saudade, beijos de amor, experiências, .beijos de porque sim. É pelo beijo que nos conhecemos, seja de que maneira for.
Beijos porque beijar é bom e quantos mais tivermos na vida melhor.
Acho bonito os beijos urgentes dos adolescentes apaixonados e é lindo ver como, com a idade, os mesmos apressados são muitas vezes os que cultivam o beijar lento, quente, com que conquistam outros ex-adolescentes urgentes.
Eu já fui um desses.
:)

1 comentário:

  1. O melhor beijo é aquele apaixonado, de bocas que acabaram de se conhecer e acabaram de se apaixonar, antes mesmo que os seus donos possam perceber e seus corações possam sentir. Aquele beijo no caminho de casa, em que se para debaixo de uma árvore de um parque, numa madrugada que nao é mais fria, pois agora tem-se os beijos a esquentar seus lábios, seu pescoço e toda sua alma. E quando menos se percebe esse beijo toma conta de teu corpo e te marca de tal forma, que mesmo depois de anos, aquela árvore, aquele parque, aquele caminho, nunca mais será o mesmo. Nem a gente.

    ResponderEliminar