sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Porque...

Porque é que carregar uma regueifa ou uns moletes debaixo do braço no Porto não é tão elegante como carregar uma baguete debaixo do braço em Paris?
E porque é que as galochas são sempre tão feias?
Porque é que associo o Outono ao cheiro das castanhas e porque é que isso me deixa tão feliz?
E porque é que os dias gelados de sol são os melhores do Inverno?
Porque é que às vezes ainda me apercebo que continuo a adorar coisas que adorava aos 14 anos e não tenho vergonha disso mesmo que seja piroso?
Porque é que lençóis lavadinhos e muitas almofadas na cama é tão maravilhoso?
Porque é que quando troveja tenho tanto medo? Porque é que morro de medo de aranhas?
Porque é que beijar alguém à chuva é tão romântico?
Porque é que os gatos ronronam quando estão felizes?
Porque é que beijar é tão bom?
:)

2 comentários:

  1. Na minha opinião elegante carregar qualquer tipo de pão debaixo do braço SE e SÓ SE usares um daqueles barretinhos franceses!
    Isso das aranhas tem a ver com o facto daquilo ser feio e ter um andar esquisito, eu tb não sou especialmente fã dos caranguejos...:s
    Morres de medo porque és fofa e sabes que eu acho imensa graça a isso.
    Beijar alguém à chuva só é romântico no próprio dia, porque no dia seguinte é uma grande m*$#rda, com os espirros e o ranho, provavelmente será a primeira e última vez que aquela pessoa sequer quer enfiar a língua na tua boca;)
    E eu adoro-te e tou a ressacar de ti:(

    ResponderEliminar
  2. Ah, esqueci de mencionar, e porque é que gostamos assim uma da outra?
    Por muitas razões, mas a principal é completa e maravilhosamente irracional...tal como todas essas que escreveste aí.**********

    ResponderEliminar