quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Confissões de adolescente

A adolescência é uma coisa complicada para toda a gente, primeiro porque ninguém é bonito entre os 13 e os 15 anos, nem as maiores estampas do mundo eram bonitas nessa fase. E se alguém está convencido que era então desafio a que vá ver as fotos da época e se esclareça. Eu não tenho ilusões, além de um péssimo corte de cabelo tinhas uns óculos que metiam medo, espinhas na testa e, claramente, bochechas a mais...
Nessa altura, e confesso que até durante bastante tempo, tinha paixões platónicas exacerbadas. Apaixonava-me todos os dias por alguém. Mas não pelos rapazes da escola, por pessoas famosas que entravam no meu imaginário, ou na minha televisão.
É, contudo, com agrado que registo esta semana que os meus gostos se mantém desde então. Aparentemente sempre tive um"tipo".
Tencionava manter segredo disto, mas não o vou fazer.
Esta semana colei na 1a e 2a temporadas das Marés Vivas. Todos nos lembramos dos calções vermelhos, os carros amarelos, os heróis e heroínas e da minha grande paixão da época. Ao rever pensei que ia perder a magia, olhar e pensar "Oh meu Deus, o que é que eu via nele?". Mas não...a verdade é que olho para ele e o que vejo é ainda o rapaz mais bonito, heróico, maravilhoso, de 1,70cm (notam já aproximações à realidade?) e que, ainda hoje, me faz ficar acordada até as 2h da manhã em vez de ir dormir ou estudar...Era o Eddie:)
E agora vocês perguntam: como é que é possível ainda ficar horas a ver isto e não ter vergonha de admitir? Ora, aprendi a não ter vergonha de nada e admitir tudo e, como sabem, também aprendi a partilhar tudo o que me deixa feliz...Em época apertada de exames e de trabalho duro, quando chega a noite, ficar horas a ver isto faz-me feliz e deixa-me dormir melhor...
Por isso, para as meninas deixo um gostinho:)
Miau!


1 comentário:

  1. lol que giro admitires isso :) as semelhanças são notórias de facto! :p besos cariño

    ResponderEliminar