sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Ai o Pagode!

"Morena bonita dos dente aberto, vai no pagode o barulho é certo,não me namore tão descoberto que eu sou casado mas não sou certo! Eu com a minha mulher, fizemo uma combinação, eu vou no pagode ela não vai não, no sábado passado fui ela ficou, no sábado que vem ela fica eu vou! Eu com a minha mulher, já vi que nós não combina, ela vai pra baixo e eu vou pra cima, de um certo tempo para cá já está ficando um relaxo, ela vai pra cima e eu vou pra baixo..."

Hoje tenho muito para dizer, motivo pelo qual, provavelmente não direi muito...Ultimamente tenho tido alguma dificuldade em articular as ideias. Formar discurso. Pensar. Mas isso não é mau, enquanto não penso trabalho, costumava pensar de mais em tudo e não adiantar grande espiga!
Mas por hoje é mesmo só isto, vou deixar-vos o vídeo maravilha desta música deliciosa!

http://www.youtube.com/watch?v=SsTu-M-kZJ4



1 comentário:

  1. "fazer grande espiga" é uma expressão tão AlbiCastrense! Gosto! E quanto a teres pouco para falar, o povo costuma dizer e com razão: Quem muito fala pouco acerta. Beijo ;)

    ResponderEliminar