segunda-feira, 2 de novembro de 2009

"Beijos e papas de leite..."

Ok, não sei bem porquê, ou aliás, sei exactamente porquê mas não posso dizer, mas quero fugir. E porquê? Porque é que ter memória é tão mau e ter emoções e saudades e desejos e sonhos é tão mau? E porque é que nos disseram que era bom? Mentimos a nós e aos outros. Dizemos sentir o que apenas queremos sentir. Ousamos pensar o que não se pode dizer. Mas mesmo isso, só às vezes, quando o pensamento já não se deixa esconder. Queria tanto esquecer certas coisas. Queria tanto não sofrer assim com tudo. E porque a vida dura um segundo no qual temos de fazer tudo por nós porque se não já passou. E quero gritar mais alto do que este silêncio que grita mais alto do que eu e que quer medir forças comigo.
E no fim do dia, o que me dá alento, é o calor de uma gata meiguinha e ronronante que se abraça a mim e me olha, terna, como se eu fosse a solução para todas as suas necessidades: a fome, a sede, a areia e um milhão de carícias e palavras doces entre lençóis lavadinhos e beijos, muitos beijos.

2 comentários:

  1. Entendo...mas as recordações boas também são as coisas que nos fazem sorrir a meio do dia, e se as vivemos, foi porque a nossa vida foi rica, e tivemos a sorte de ter certas pessoas ao nosso lado.
    Adoro-te, fazes-me sorrir a todas as horas, e vai ficar tudo bem, acredita em mim*

    ResponderEliminar
  2. nao queres enviar uma gata assim fofinha pra mim? Ao menos tenho o que me de mimos e ronrone por me ter ao lado.

    Entendo-te. Lembra-te das coisas boas...e' o que te ajuda a ultrapassar o dia :)

    beijinhoooos

    PS: mt gosto dessa musica, beijos e papas de leite :)

    ResponderEliminar