quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Estilo de Verão

Era uma vez, algures entre os Inglorious Basterds e a Alice do Outro Lado do Espelho, uma menina que a maior parte das vezes se sentia como a Alice. Na estrada punha sempre a cabeça de fora para tentar ouvir o restolhar das árvores ao vento. A brisa, de olhos fechados, é uma coisa espantosa.
As férias este ano foram simpáticas. Aliás consegui uma proeza. Cantei. E diz que bem. Pelo menos gostei da experiência. E estava muito bem acompanhada também. Já te disse que "rockas"?:)
Entre aulas de condução artesanais e amorosas, Summer Nights e Romaria(s), matrecos, as aventuras da Alice com a Rainha Vermelha e o Humpty Dumpty e os Bastardos a rebentar a cabeça a nazis estou feliz!
Como sempre, tenho saudades. O quarto do João continua vazio e eu continuo a querer ir viver para perto de ti no interior, ou no exterior...Na verdade, é-me igual.
Quero levar tudo isto para a minha casa em Cedofeita, fazer dela branca e cor de rosa e ir visitar-te todos os fins de semana, pelo menos:)

E já faltou tão mais:)

Sem comentários:

Enviar um comentário