sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Telhados de vidro

Cara lavada. Penteado novo. Novos projectos.
Cortei o cabelo. Em parte tinha de desfazer-me de algo que me prendia a um eu mais enfadonho. Percebi que tinha mais apego ao meu cabelo do que a muitas outras coisas. E não podia. Tenho imensa dificuldade em deixar partir. Este bocado de cabelo que ia desde o meio do peito até ao início da barriga era ao que eu me agarrava. Será que era mesmo mais bonita com ele? Ou na verdade isso não importa assim tanto? Não sei, mas foi-se esse...E voltou um pouco de repa, embora ninguém ma goste, quem gosta sou eu! E a verdade é que gosto do resultado. Está moderno e fresco. Daqui a um mês vai mais um bocado e até já sei como vai ficar. Ainda gosto mais! Mas ainda não tive coragem desta vez...
Neste novo ano vou passar da frente da câmara para trás dela. Aliás passei demasiado tempo à frente dela este ano. Não pensem que não gostei. Adorei! Fazer uma curta foi das coisas mais divertidas que já fiz!
Mas eu, além de querer ser uma escritora qualquer, também queria ser artista. É pena ser alguém que ama tanto a arte, que gosta de aprender, e não poder criar também. E este ano vou mudar isso. Pelo menos vou tentar, vou aprender, e, depois disso, se se disser que não presto, então pronto. Mas como tenho vindo a surpreender-me, até porque considero que se consegue sempre o que se quer se se fizer por isso, vou arriscar! E estou super excitada!

"Enquanto houver ventos e mares....":)

3 comentários:

  1. coisas: primeiro, sabes que ainda não me mostraste seu documentário... estou aqui, esperando o lançamento mundial no youtube ou coisas assim...
    segundo, podia enviar-me fotos vez ou outra, ao menos quando realizasse mudanças assim graves como o corte do cabelo.
    te amo
    beijos

    ResponderEliminar
  2. "Enquanto houver estrada para andar..."
    Tenho a certeza que vais chegar onde queres!
    besos ;)

    ResponderEliminar
  3. a franja ta gira...lol. ai minha infecto-contagiosazinha linda,ve se aprendes e dps invertemos os papéis=) adoro-te

    ResponderEliminar