terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Quando a vida se ri de nós

Esta semana, por razões que a própria razão desconhece, tive de repetir um exame. Mas o interessante desta história não é isso. O interessante é que, quando ia para a faculdade passei por um consultório de dentistas cujos médicos eram o Doutor Paulo Dentinho e o Doutor Mário Chumbinho!!!
Pergunta: a vida é irónica ou os dentistas também têm pseudónimos? Uma pessoa com estes nomes pode ser outra coisa na vida que não dentista? Como será a conversa destes dois um com o outro? "Doutor Dentinho, o Doutor Chumbinho está ali ao telefone e pergunta se amanha pode vir fazer uma desvitalização às 15h?"...
E eu queixo-me de me chamar Ramalhete...

4 comentários:

  1. lindo=) será que foi de propósito? e se eu me chamasse ana luisa criança? e tu ehs ramalhete, mas pk estavas destinada a seguir o eça! adoro-te pincesa, vê se me ligas no fim de semana que tenho muitas saudades!!!

    ResponderEliminar
  2. Hahahaha, sequer lembrava-me do Eça... és-me Ramalhete porque cheiras a flores :D
    Amo-as crianças, morro de saudades cá. Outra coisa, escreves bem demais princesa.
    beijos

    ResponderEliminar
  3. hehehe, coincidências ou não!!!
    Quem sabe se o próprio nome não seria uma imposição familiar disfarçada para as futuras profissões! Quem sabe...
    :)

    ResponderEliminar