sábado, 3 de outubro de 2009

Sentindo-me bem

Acordei. Fui ler a crónica do Luis Fernando Veríssimo no Actual. Depois do pequeno almoço liguei a música. Alterno entre o último cd dos Pearl Jam e um mocinho muito bonito e que tem uma voz inacreditável e que ficou em segundo lugar no American Idol embora devesse ter ganho:

Todos os dias aparecem coisas novas que nos deixam mais ricos e felizes...Mesmo quando tudo parece mau...Por exemplo? O Outono chegou, e embora seja a segunda estação mais bonita do ano, também traz frio...Mas a minha gatinha cheira a quentinho e a ronron e a creme nívea (:)) e no Outono só quer estar enrolada em mim e aquecer-me dentro da cama:)

De qualquer forma, vejam o vídeo, eu fico com os pelinhos das costas todos em pé:)

3 comentários:

  1. fogo tens pelos nas costas? eia ca nojo! :p
    brincadeirinha...fogo tenho inveja, também quero uma gata para me aquecer a cama no outono :)
    bjs, lov u*

    ResponderEliminar
  2. e como prometido cá vim ouvir o moço! (: e sim é giro.

    Beijinho beijinho... ai ontem dormi um soninho tão bom no carro!

    ResponderEliminar