segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Porque não há nada como o que é mesmo importante

Ando numas de aproveitar as férias sozinha de uma forma muito agradável. Comprei livros novos. Leite Derramado, o novo do Chico Buarque. E A Casa dos Budas Ditosos, do João Ubaldo Ribeiro. E gosto bem. Além disso estou apaixonada por Coco Rosie. Para a semana vou de férias. Rumo ao Sul. Primeiro para ti. Depois mais para baixo. E assim vou ver se consigo ser forte. Se aquilo que mais temi toda a vida e que acaba de se tornar realidade é de mais para eu aguentar ou se sou mesmo forte. Espero que sim.

E agora vou-me. Vou dar o biscoito aos bichinhos e ler mais um bocado. Porque às vezes esqueço-me de fazer as coisas de que mais gosto. E isso não pode ser. Jamais. Nunca mais.

Mesmo.

2 comentários:

  1. Vais ser forte! (lembra-me um episódio de bebedeira hilariante :p )

    ResponderEliminar
  2. anda anda que tenho dois braços para ti e não podemos mesmo adiar o que é mais importane...

    ResponderEliminar