terça-feira, 28 de julho de 2009

Do avesso...

Tenho-me apercebido que ando a fugir àquele que é o propósito deste meu espaço. Deveria contar histórias. Histórias que começam por "Foi assim..." e que terminam em "...e foi assim". Porque as histórias, oralmente, contam-se assim.
Ando com um certo azar. Talvez seja só preguiça e um pouco de vergonha na cara que não me deixa escrever certas coisas, pelo menos. Algumas nem quero repetir em voz alta (tenho medo que passem a ser reais). Não fiquei no meu estágio. Era o meu sonho e não fiquei. Porque as 3 linguas e meia que falo não interessam. Devia ter ido para russo, talvez chinês.
Não é normal um adulto que estudou o que queria, que gosta de cultura, de aprender e que sabe para que é que tem vocação não fazer a mais pálida ideia do que quer ser quando for grande. O pior é que já sou grande.
E eu que só queria ser pequenina para sempre...
:)

4 comentários:

  1. Para já vens para Lisboa, e depois logo se vê :)

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. mas o sonho permanece...e basta um pouco de convicção para se tornar realidade...quem sabe da próxima é de vez?:P

    ***

    ResponderEliminar
  3. Eu também só queria continuar com sonhos que não precisasse correr atrás, eu também queria só ficar miúdo

    ResponderEliminar